Prefeitura de Condado perde a primeira Ação na Justiça

A Prefeitura Municipal de Condado entrou com pedido de ilegalidade da greve dos professores deflagrada depois do Prefeito Caio Paixão não conceder o reajuste de 12,84% nos seus salários.

O advogado Taciano Fontes, representando a Prefeitura teve o seu pedido indeferido pela Desembargadora Dra Maria das Graças.

Mais uma vitória dos professores, do SINFEMP e de sua assessoria jurídica que vem orientando a greve dos professores no município de Condado.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, a greve é legal e justa, pois o prefeito desde o mês de janeiro que recebe os recursos do FUNDEB com aumento de 12,84%.

O sindicalista José Gonçalves, afirmou que o prefeito Caio Paixão demonstra o seu desprezo para com a educação e os professores no Município, mas que a categoria está unida, coesa e que irá até às últimas consequências para assegurar seus direitos. ” Esse Prefeito não gosta e não tem compaixão por servidor público e diante disso vamos fazer a luta, a greve e entrar com ação na justiça para assegurar o reajuste anual”, disse o mesmo.

condado-decisao

 

Comente com o facebook

Comentários