Prefeitura de Olho D’água atrasa salários de servidores

O SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, denuncia o atraso de salário dos servidores públicos municipais de Olho D’água, referente ao mês de outubro, apesar de ter recebido somente de FPM e FUNDEB o valor de dois milhões, duzentos e dez mil, duzentos e setenta e oito reais e dezenove centavos.

A entidade está chamando todos os servidores para assembleia geral nesta quinta-feira, dia 6, a partir das 17 horas em sua sede, para discutir a situação e fazer os encaminhamentos.
A presidente do SINFEMP, Carminha Soares, afirmou que nada justifica esse atraso e que está encaminhado ofício a Prefeitura, solicitando esclarecimentos e ao mesmo tempo pedindo que seja efetuado de imediato o pagamento.

O sindicalista Zé Gonçalves, disse que os servidores de Olho D’água não podem ficar sem receber seus vencimentos, pois depende disso para viver e pagar suas contas.
O sindicalista disse ainda que a entidade vai marcar mobilização de rua, entrar com ação na justiça, caso a prefeita não pague de imediato. ” Não justifica a Prefeitura receber em outubro mais de 2 milhões e duzentos mil e não pagar aos servidores. Cadê o dinheiro?” Perguntou.

Comente com o facebook

Comentários