SINFEMP realizará seu Planejamento nos dias 18 e 19 de maio em Patos

O SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, realizará nos dias 18 e 19 de maio de 2024 o Planejamento Estratégico Situacional, através do CES – Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho, o qual a entidade tem parceria e convênio.
O planejamento será no Centro de Treinamento Santo Antônio em Patos e contará com a presença de 40 dirigentes sindicais da Direção da entidade.
Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, as metas que estão sendo alcançadas pela entidade, é justamente devido o planejamento das ações a serem executadas.” O PES tem sido um sucesso para a nossa entidade sindical. O planejamento coletivo da direção evita o desvio de rumo do SINFEMP”, disse a mesma.
O vereador sindicalista Zé Gonçalves, membro da Direção do SINFEMP e do CES , defendeu o planejamento como forma de unificar o trabalho da Direção junto à base.” O PES facilita muito a atividade sindical de qualquer sindicato. Se você planeja com a direção, de forma coletiva, evita o individualismo de muitos dirigentes “, sintetizou.

Comente com o facebook

Comentários