Nota de Pesar – Gilzélia Pimentel Gusmão Gonçalves

O Sinfemp – Sindicatos do Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, se solidariza com o companheiro Zé Gonçalves pela perda de sua esposa Gilzélia Pimentel Gusmão Gonçalves, de 63 anos, vítima hoje, 27 de março de 2024, de parada respiratória em Campina Grande onde se encontrava internada.

O velório acontecerá na Central de Velórios Master Digna, na Rua Horácio Nóbrega, em frente à Câmara Municipal de Patos, no Belo Horizonte; e o sepultamento será às 16h desta quinta-feira, 28, no Cemitério São Miguel, também no Belo Horizonte, em Patos.

A família ainda não informou para qual horário está prevista a chegada do corpo.

Gilzélia morreu na manhã desta quarta-feira, 27, no Hospital Help, em Campina Grande. Ela tinha 63 anos e residia  no bairro Juá Doce, em Patos.

Ela vinha lutando contra um câncer.

Era casada há 28 anos com o sindicalista e vereador de Patos, José Gonçalves da Silva Filho, com quem teve um filho: Glauber Pimentel Gusmão Gonçalves (advogado). “É um momento de muita dor”, postou o vereador em suas redes sociais.

NOTA DE PESAR

É com o profundo pesar que informamos o falecimento de
GIlzélia Pimentel Gusmão Gonçalves, esposa do Tesoureiro do SINFEMP José Gonçalves.

Que a família receba nossas condolências e amor fraterno. E que tenham força e paz para passarem por esse momento de dor.

Comente com o facebook

Comentários