SINFEMP realiza reunião da Direção no dia 17 de fevereiro em Patos

O SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, realizará reunião no dia 17 de fevereiro em sua Sede própria em Patos, a reunião da Diretoria, Conselho Fiscal, Conselho de Representantes, Delegados Sindicais, dos 23 municípios de sua base territorial.

A reunião tem como pauta central, a Campanha Salarial 2024, o lançamento no dia 21 de fevereiro e a avaliação do PES – Planejamento Estratégico Situacional da entidade realizada pelo CES- Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho, visando massificar a formação sindical.

Na reunião será discutida a pauta de reivindicações e demandas dos servidores em cada município e o encaminhamento para resolução por parte dos gestores públicos municipais.
Outro ponto discutido será as ações, os precatórios que os servidores tem a receber em toda sua base territorial.” Essa reunião será na verdade um dia de trabalho da Direção do SINFEMP e por isso é importante a participação de todos os diretores e diretoras”, disse Carminha Soares.

O vereador sindicalista Zé Gonçalves, reafirmou a necessidade de todos participarem.” Cada diretor deve desde já agendar esse dia. Temos eleições este ano e a campanha salarial será curta. Existe muitos gestores que ignoram as reivindicações dos servidores, especialmente no tocante a implantação da insalubridade, periculosidade, revisão salarial, Piso das Categorias, dentre outros “, destacou.

 

Comente com o facebook

Comentários