SINFEMP tem prestação de contas aprovadas em assembleia geral realizada em Patos

O SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, realizou a sua prestação de contas referente ao ano de 2022, como também a Previsão Orçamentária para 2024.

A assembleia foi realizada no dia 29 de julho de 2023, no Auditório da Associação Comercial de Patos, conforme publicação de Edital no Jornal de Circulação Estadual, A União, divulgado em seu portal, programa de rádio, como também nos locais de trabalho.

A Presidente do SINFEMP, Carminha Soares, informou que é um procedimento feito anualmente em que todas as receitas e despesas são apresentadas, como também a previsão orçamentária para o ano seguinte. Além de toda a documentação e dados, como balancetes, recibos e notas fiscais, ficarem disponíveis de acordo com a direção.

Ao final da leitura do Balancete pelo contador, foi aberta a discussão, feitas perguntas pelos associados e em seguida, colocado em votação e aprovado por todos os presentes.

O sindicalista Zé Gonçalves, fez uma intervenção no final, posicionando o Sindicato como um instrumento de luta dos servidores nos 23 Municípios de sua base territorial e por ser uma entidade de luta, muitos fascistas tentam desqualificar o trabalho, mas a resposta será dada com muita firmeza.” O movimento sindical foi duramente atacado pelo genocida que passou os últimos quatro anos na presidência e agora com o novo presidente Lula é que estamos retomando o trabalho. Mas ainda existem os fascistas que defendem a prática do genocida querendo a todo custo atacar a organização dos servidores e trabalhadores. Vamos reagir a altura. Fascistas não passarão!”, Disse o mesmo.

A assembleia geral contou com a presença de dezenas de associados dos 23 Municípios, que foram recepcionados com um café da manhã na Associação Comercial e no término foi servido o almoço no Restaurante Barril 83 em Patos.

Comente com o facebook

Comentários