SINFEMP solicita audiência ao Prefeito Nabor Wanderley para discutir aumento salarial para os servidores

O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, protocolou mais um ofício ao Prefeito Nabor Wanderley, solicitando audiência para discutir o aumento salarial para os servidores, que estão há 7 anos com salários e gratificações congeladas, com exceção dos professores, ACS e ACE, que tem piso nacional, como também os que tem como base o salário mínimo, sendo os demais prejudicados.
Os aposentados e pensionistas que não são professores e que ganham acima do salário mínimo, também não tiveram nenhum reajuste este ano.
Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, os servidores não podem mais esperar, pois a inflação já chegou a quase 40% nestes últimos anos e os servidores estão sendo os mais prejudicados.
O SINFEMP também está na luta para que os servidores da Câmara Municipal de Patos, sejam pagos de acordo com a tabela salarial de 2022, seja concedido o reajuste, incluindo os servidores do quadro especial, dentre outras reinvindicações apresentadas pela entidade sindical.
O vice presidente do SINFEMP, vereador sindicalista Zé Gonçalves, defende que o poder executivo e legislativo, encaminhe as propostas de revisão salarial geral para todos de 35% retroativo a 1° de janeiro de 2022.
O SINFEMP suspendeu as atividades devido a pandemia da COVID 19 que infectou diretores e funcionários, voltando suas atividades a partir do próximo dia 15 de junho do corrente.

oficio etregue nabor

Comente com o facebook

Comentários