SINFEMP tem contas aprovadas de 2021 e Previsão Orçamentária para 2023

Em assembleia geral realizada na manhã deste sábado (7) de maio no Walter Play em Patos, os servidores públicos municipais de Patos e Região, aprovaram a prestação de contas referente ao ano de 2021, como também a previsão orçamentária para 2023.
No início foi aberta a assembleia fazendo a leitura do edital de convocação publicado no jornal A União e divulgado no portal da entidade, programa de rádio, sendo também afixado cópias nas sedes existentes. A apresentação foi feita pela contadora Letusia Garcia e em seguida a presidente Carminha Soares, colocou em votação, tendo sido aprovado por todos os servidores presentes.

Para a presidente da entidade Carminha Soares, o sindicato tem responsabilidade e cumpre o que determina o seu estatuto, como as demais leis existentes.
O vice presidente do SINFEMP, vereador sindicalista Zé Gonçalves, destacou o compromisso da entidade com os seus associados.” O SINFEMP não recebe dinheiro público. O SINFEMP recebe a mensalidade sindical, daqueles servidores que se associam. Então, a responsabilidade e compromisso da entidade é com seus associados e não com terceiros “, disse o mesmo.
O próximo passo agora é fazer a ata da assembleia e registrar em Cartório.

Encontro Regional do SINFEMP 2022


Encontro Regional

Logo após o encerramento da assembleia geral de prestação de contas, começou o Encontro Regional do SINFEMP 2022, onde foi feita uma avaliação da conjuntura política atual, a importância do movimento sindical nestas eleições de 2022, como também discutido o calendário de assembleias em todos os municípios da base territorial de 11 de maio a 11 de junho, além das festas nos meses de setembro e outubro.

Os principais pontos que serão discutidos nas assembleias será: recebimento dos precatórios, trabalho de base e aumento salarial e implantação da insalubridade.
O cumprimento do piso dos ACS e ACE, da enfermagem, aumento dos professores e rateio, será discutido também nas assembleias nos municípios.

 

Comente com o facebook

Comentários