SINFEMP inicia calendário de reuniões específicas por categoria em Patos

O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, iniciará as reuniões com representação de servidores por categoria, com o objetivo de ouvir as reivindicações e encaminhar as demandas junto ao poder executivo e legislativo no município.
Devido o aumento da Pandemia as reuniões serão realizadas com representação das categorias por locais de trabalho, seguindo todas as normas sanitárias, na Sede própria do SINFEMP, localizada na Rua 18 do Forte, 140 Santo Antônio.

A primeira reunião acontecerá com servidores da Câmara Municipal de Patos, na segunda feira, dia 14 de fevereiro as 16 horas, onde será discutido a nova proposta de PCCS, como também aumento salarial.” Vamos reunir um número reduzido por categoria, mas de toda maneira será importante para sabermos as demandas e reivindicações, buscando solução para os problemas apresentados”, disse a presidente da entidade, Carminha Soares.

O vice presidente do SINFEMP, vereador sindicalista Zé Gonçalves, afirmou que a entidade teve que suspender 25 assembleias, mas irá fazer esforço para reunir um certo número de servidores por categoria, para encaminhar as reivindicações dos mesmos.” O nosso objetivo é reunir o número possível em nossa sede, construindo a nossa pauta de reivindicações que servirá de discussão com a gestão municipal”, destacou o mesmo.

As reuniões devem acontecer sempre as 16 horas na Sede do SINFEMP em Patos e serão alternadas, pois também será feito o trabalho em outros municípios da base territorial da entidade.

Comente com o facebook

Comentários