SINFEMP lamenta o falecimento de Maria de Fátima Bezerra (Maria de Gercina)

Faleceu por volta da 0h15min desta quarta-feira, 12/01, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, a funcionária pública municipal de Passagem, Maria de Fátima Bezerra, de 51 anos.

Maria de Gercina, como era mais conhecida, vinha enfrentando problemas de saúde, estava internada e não resistiu.

Trabalhou por muito tempo na educação de Passagem, mas recentemente estava prestando serviço à Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (EMPAER) no mesmo município

Deixa viúvo o senhor Francisco da Costa Gomes, com quem teve duas filhas: Marília e Heloise. O velório acontece em sua residência na Passagem Velha, em Passagem; e o sepultamento será às 16h desta quarta-feira no Cemitério São Lucas, em Passagem.

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), na pessoa da sua presidente Carminha Nunes Soares, emitiu nota de pesar: “Todos nós que fazemos o SINFEMP lamentamos o falecimento da funcionária pública municipal de Passagem, Maria de Fátima Bezerra (Maria de Gercina), que sempre foi uma servidora atenciosa e cumpridora de suas obrigações. Nos solidarizamos com  a dor de seus familiares e amigos. Que Deus possa confortar o coração de todos.“

Fonte: Folha Patoense

Comente com o facebook

Comentários