Sede própria do SINFEMP é inaugurada com festa e conta com a presença de centenas de servidores públicos na cidade de Patos

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP) inaugurou na manhã desta sexta-feira, dia 26, a sua sede própria. O prédio está localizado na Rua 18 do Forte, centro de Patos, e conta com espaço de reunião, salas de planejamento, secretaria, cozinha e locais para assembleias e ações mais coletivas com maior número de pessoas.

O momento histórico contou com a presença de lideranças sindicais, políticas, religiosas, representante do Banco do Brasil e com centenas de servidores públicos municipais de Patos e região. Uma tenda foi montada para que representantes fizessem uso da palavra para saudar o evento.

 

 

O Padre João Saturnino fez a bênção da sede do SINFEMP e parabenizou a ação. Fizeram uso da palavra a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, o vice-presidente e atual vereador José Gonçalves, o gerente do Banco do Brasil, Antônio Marcos, o representante da UP, Emanuel Escarião, Roberto Justino, do Sindicato dos Bancários, o Frei Fábio, José Anchieta, da Cáritas, além de outras lideranças. A presidente da Câmara Municipal de Patos, vereadora Tide Eduardo, se fez presente para parabenizar todos os servidores pela sede própria.

José Gonçalves, durante sua fala, relembrou lutas memoráveis do sindicato, a transparência dos recursos oriundos da contribuição dos servidores públicos e o compromisso com o funcionalismo. Ele disse que a diretoria do SINFEMP tem compromisso com a luta social e a sede representa um passo importante para todos, pois é um espaço que diz muito para todos que ajudam a construir e fortalecer o espaço de representação sindical dos trabalhadores.

Carminha Soares agradeceu a todos que contribuíram para a concretização da sede própria do SINFEMP e logo após convidou a todos para adentrarem para conhecer as novas instalações. A presidente fez o corte da faixa inaugural ao lado do vice-presidente e logo após foi servido um café da manhã reforçado para todos.

Na área interna, os presentes puderam prestigiar o show com Teinha dos Teclados e com Bidinha Sanfoneiro. O SINFEMP marcou um outro momento para discutir questões mais específicas dos servidores públicos que estão em plena campanha salarial 2021.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

 

Comente com o facebook

Comentários