Personalidades são homenageadas durante cerimônia relativa aos 80 anos do Banco do Brasil na cidade de Patos

Em cerimônia realizada no piso superior do Banco do Brasil no final da tarde desta quarta-feira, dia 28, várias personalidades foram homenageadas com comendas alusivas aos 80 anos de funcionamento da agência na cidade de Patos.

O gerente do Banco do Brasil, Marcos Victor, conduziu a solenidade que contou com funcionários da ativa, aposentados, colaboradores e representantes de vários segmentos que de forma direta ou indireta contribuem com a instituição bancária na cidade de Patos.

Após a formação da mesa solene, o Padre Joácio foi convidado para dar bênçãos pelo aniversário do Banco do Brasil e convidou a todos os presentes para juntos rezarem o Pai Nosso como forma de confraternização em fé pelo momento do encontro.

Através de vídeo exibido em telão, Priscila Requejo que é superintendente Estadual Nordeste I, que representa o Banco do Banco do Brasil nos Estados do Rio Grande do Norte e Paraíba, parabenizou a agência pelo aniversário e destacou a importância dela para a região no sertão paraibano. Célio Cintra, que é superintendente comercial do banco na Paraíba, também saudou os presentes e ressaltou a alegria de comemorar os 80 anos da instituição que é a mais completa do Estado. Também pelo telão dezenas de fotos foram exibidas de momentos marcantes do Banco do Brasil.

Entre os agraciados com as comendas estão: Nabor Wanderley, prefeito de Patos; Dra. Joscileide Ferreira, juíza de direito da Comarca de Patos; Valtide Eduardo, presidente da Câmara Municipal de Patos; Francisco Nonato “Chico Pezão”, cliente mais antigo; Luiz Gonzaga, aposentado pelo Banco do Brasil; Jozivan Antero, jornalista e radialista; José Leonardo, funcionário de mais idade em atividade no banco; Francisca Coelho, funcionária de mais idade em atividade no banco; Roberval Rivelino, colaborador da segurança; Francisco das Chagas, funcionário aposentado; Andrea Carla, presidente do Sindicato dos Bancários e Carminha Soares, presidente do SINFEMP representando os servidores públicos do Município de Patos.

Logo depois da entrega das comendas, a palavra foi facultada aos agraciados. Nabor Wanderley parabenizou o Banco do Brasil pelos seus 80 anos e destacou a importância dele para o desenvolvimento econômico e social para a cidade de Patos e região. Outras personalidades fizeram uso da palavra e seguiram parabenizando a instituição.

A solenidade foi finalizada sendo servida aos presentes uma mesa com salgados e sucos para confraternizar. Toda a atividade aconteceu dentro dos protocolos de segurança diante da pandemia do novo coronavírus, Covid 19.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Comente com o facebook

Comentários