SINFEMP solicitará audiência ao prefeito Nabor Wanderley nesta segunda feira

A presidente do SINFEMP, Carminha Soares, irá solicitar nesta segunda feira, dia 5 de julho, audiência para discutir a pauta de reivindicações dos servidores públicos municipais de Patos, que vem acumulada desde 2016.
Carminha Soares disse que em 2017 na gestão do ex prefeito Dinaldo Filho, nada avançou, mesmo depois de uma greve que durou 50 dias, mas o tratamento do ex gestor foi de perseguição e ataque as mais de 70 categorias. ” Apesar de ter sido derrotado 5 vezes na justiça, o ex prefeito Dinaldinho enveredou pelo caminho da perseguição e ataque aos servidores, chegando a cortar ponto, cortar salários, mas graças a Deus conseguimos reverter a situação na justiça”, afirmou a mesma.

A sindicalista disse também que o não atendimento das reivindicações dos servidores continuou nas gestões internas de Bonifácio Rocha, Sales Júnior e Ivanes Lacerda, tendo esse último piorado a situação.” Na gestão do ex prefeito interino Ivanes Lacerda, além de não avançar em nada, teve a coragem de reduzir gratificações e perseguir os servidores públicos municipais”, lembrou a sindicalista.

O vice presidente do SINFEMP e vereador Zé Gonçalves, faz um chamamento a todos os servidores públicos municipais de Patos, para se mobilizarem, saírem da acomodação, voltar às mobilizações, fazer a luta.” Estamos com uma pauta de reivindicações requentada há 6 anos, ofendendo a todos os servidores públicos municipais de Patos, ativos, aposentados e pensionistas”, disse o mesmo.

Gonçalves destacou ainda a necessidade de acontecer essa audiência com o prefeito Nabor Wanderley para que as providências sejam tomadas.” Estamos há 6 anos sem aumento de salários, gratificações, adicional noturno reduzido, sem implantação das progressões horizontais e verticais, sem EPI, sem condições dignas de trabalho”, denunciou o sindicalista e vereador.

Comente com o facebook

Comentários