SINFEMP defende vacinação para os servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social em Patos

O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, vem fazendo há muito tempo a defesa dos servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social para que todos tomem a vacina da COVID-19, em virtude de continuarem trabalhando de forma presencial, além de serem feitas as visitas de famílias nas comunidades, de vulneráveis, correndo o risco de serem infectados pela COVID-19.

A presidente do SINFEMP, Carminha Soares, já fez essa solicitação juntamente a Secretaria de Saúde, como também a própria Secretaria de Desenvolvimento Social, mas no entanto, nada foi resolvido ” Todos os Secretários poderiam fazer um esforço, levantando o número de Servidores por Secretaria para agilizar essa vacinação”, disse a Sindicalista.

O vice presidente do SINFEMP e vereador Zé Gonçalves, defende que todos os servidores sejam vacinados e cobra uma postura de cada Secretário na defesa disso.” Cada Secretário deve ter em mãos as suas demandas e as condições dos servidores. Nesse momento de Pandemia devem buscar assegurar acima de tudo o trabalho remoto, a vacinação. Pois o trabalho muitas vezes tem que fazer presencial, como é o caso da Secretaria de Desenvolvimento Social e os servidores não tomaram a vacina”, disse o mesmo.

O SINFEMP vai encaminhar ofício as Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social para que sejam atendidas essas demandas.

Comente com o facebook

Comentários