Inadmissível! Erros nos contracheques dos servidores de Patos. Afirma o SINFEMP

A direção do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, afirmou que não tem nenhuma justificativa os erros cometidos pela Prefeitura de Patos no tocante ao salário e contracheques dos servidores públicos municipais neste mês de janeiro de 2021.

Para a presidente da entidade, Carminha Soares, quando é para pagar a menor, aumentar a taxa de contribuição de 11% para 14% dos servidores, é a maior agilidade, mas quando é para pagar o correto eles esquecem.

Diversos servidores estão reclamando da situação, com salários inferiores, adicional noturno pago também a menor, gratificações, causando uma grande revolta para as categorias prejudicadas.” Não justifica esse desmantelo numa folha de pagamento que não chega a três mil servidores’, disse a mesma.

O vice presidente do SINFEMP e vereador Zé Gonçalves, afirmou que desde 2017 tem uma tropa de choque no setor pessoal que o único objetivo é retirar direitos, reduzir salários, gratificações, adicional noturno e perseguir servidores.” Espero que cesse tudo isso nessa gestão de Nabor Wanderley pois nem os servidores aguentam mais tantas perseguições e nós vamos fazer a luta no SINFEMP e na Câmara Municipal”, disse o sindicalista.

O SINFEMP orienta que todos os servidores imprimam seus contracheques do mês de janeiro de 2021, mas que também tenham em mãos os de 2020, além da ficha financeira individual.

Vice presidente do SINFEMP e vereador Zé Gonçalves critica erros nos contracheques dos servidores de Patos neste mês de janeiro de 2021.

Comente com o facebook

Comentários