SINFEMP luta pelas 30 horas semanais para servidores de Patos

Em reunião realizada vim os servidores das Secretarias de infraestrutura e serviços públicos, foi discutido as péssimas condições de trabalho dos servidores, que não tem EPI- Equipamentos de Proteção Individual, fardamento, identificação como servidores municipais, além do congelamento de salários e gratificações a mais de 5 anos.

O vive presidente do SINFEMP, sindicalista e vereador, esteve presente e viu de perto uma triste situação que vem se arrastando há muito tempo, tendo piorado nos últimos 4 anos.
A luta pelas 30 horas semanais e 6 horas corridas para essas categorias tem sido feita permanentemente pela entidade sindical.

Gonçalves constatou que não tem as mínimas condições de trabalho, sequer material, mas no entanto, esses servidores são obrigados a comparecerem todos os dias para assinar o ponto.” Se não tem como sair para trabalhar por falta de material, deveria manter as 6 horas corridas, pois tem muitos pedreiros, serventes, pintores que moram em outros Municípios, pagando transporte e alimentação todos os dias e pelo menos almoçavam em casa, evitando mais uma despesa”, disse o sindicalista.

O SINFEMP solicitará uma reunião específica com o Prefeito Nabor Wanderley para discutir essa situação das duas Secretarias, além da Agricultura.

Comente com o facebook

Comentários