SINFEMP se reúne com Secretário de Saúde de Patos e marca audiência

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), esteve reunido na tarde desta quinta feira, dia 14 de janeiro, com o Secretário de Saúde de Patos, Eisenhorwer Segundo, onde na oportunidade apresentou um ofício solicitando audiência com uma representação de todas as categorias de servidores da saúde, filiados a entidade.

A audiência ficou marcada para quarta feira dia 20 de janeiro, as 15 horas na sede da Secretaria de Saúde, localizada na antiga Chevrolet.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, cada categoria escolherá um representante para participar da audiência e que todos devem preparar até a próxima segunda-feira, dia 18, as propostas e deixarem na sede da entidade, na Praça Edivaldo Mota, 63, centro. “Cada categoria deverá escolher um representante para participar da audiência, devido a pandemia onde não podemos aglomerar. Mas cada categoria deverá entregar suas propostas no SINFEMP até a segunda feira, dia 18, para preparar um único documento reivindicatório”, disse a mesma.

O vice-presidente do SINFEMP e vereador Zé Gonçalves, esteve presente e destacou a importância da reunião. “O atual Secretário de saúde pretende discutir as demandas dos servidores e ver o melhor para o serviço público, como também para a vida do servidor”, disse o sindicalista.

A jornada de trabalho, as condições de trabalho, gratificações, progressões horizontais e verticais, ausência de Equipamento de Proteção Individual (EPI), serão pontos discutidos.

Assessoria – SINFEMP

Comente com o facebook

Comentários