SINFEMP consegue bloqueio das contas da Prefeitura de Olho D’água

Em ação movida pelo SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região contra a Prefeitura Municipal de Olho D’água, foi concedido a Medida Liminar pleiteada, bloqueando as contas do FPM- Fundo de Participação do Município, do FUNDEB ( Fundo de Manutenção da Educação Básica), além do FUS ( Fundo de Saúde), para que seja efetuado o pagamento de salários dos servidores dos meses de novembro, dezembro e 13° salário.

Dizem que a gestão municipal estava pagando por cara o salário dos servidores, priorizando os contratados e comissionados em detrimento dos efetivos, causando grande revolta.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, o momento é de ver com o jurídico a forma de pagamento dos servidores.
Para o Sindicalista Zé Gonçalves, vice presidente do SINFEMP, pelo menos a gestão deixou de fazer o que queria com os recursos públicos, deixando os servidores impossibilitados de fazer a sua feira.” Esse é o tratamento da gestão em deixar em pleno Natal e Ano Novo servidores sem terem condições de fazer a sua feira, mas a justiça foi feita”, disse o mesmo.

Dr Alexandre

O Processo:0804284-22.2020.8.15.0261 tramita na Primeira Vara Mista da Comarca de Piancó, que tem como autor o SINFEMP e advogado Dr Alexandre Oliveira, OAB: 11652.

Comente com o facebook

Comentários