SINFEMP não enveredará pela politicagem e se manterá firme na defesa dos servidores.

O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, vem expressar mais uma vez a sua luta na defesa dos interesses imediatos e futuros de seus sindicalizados nos 23 municípios de sua base territorial.
A entidade sempre fez a luta em defesa das reivindicações dos servidores, independente de gestores municipais, de partidos a que pertencem, a grupos políticos.

Para a presidente da entidade, Carminha Soares, será triste o destino daqueles ou daquelas que queiram misturar a luta classista da entidade com a seboseira existente na política partidária.” Nenhum político, vereador, vereadora, prefeito, prefeita, tem moral para criticar a nossa entidade sindical, que no dia a dia, faz a luta e defende o servidor de fato e de direito, diferente de muitos que vivem usufruindo da política partidária para benefício próprio e de sua família”, afirmou a mesma.

A sindicalista lamentou que muitos políticos sem propostas, tentando passar uma imagem de defesa dos servidores, mas que na prática comunga com os mesmos grupos políticos que retira direitos de diversas categorias, queiram passar essa imagem de bondosos e bondosas nesse momento de eleição.” Quem tiver pensando que atacando um sindicato de luta igual ao SINFEMP vai lograr êxito, está muito enganado”, afirmou a presidente.

Por último, Carminha Soares afirmou que o SINFEMP tem por obrigação dá satisfação aos seus associados e não a políticos.” O SINFEMP desde a sua fundação em 1991 tem mantido a independência, a autonomia e a luta em defesa de seus associados e não será agora que vai mudar de postura”.

Os servidores acreditam na sua entidade de classe e de luta e não nos políticos oportunistas, que fizeram da política a sua profissão, o seu meio de vida.” No SINFEMP o que tem é disposição de luta e não de politicagem, como muitos praticam no dia a dia”, alfinetou a presidente.

Comente com o facebook

Comentários