SINFEMP fará levantamento da data de implantação da insalubridade das auxiliares de serviços e merendeiras de Patos

O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, fará um levantamento da data de solicitação da implantação da insalubridade das auxiliares de serviços de Patos, como também a data que foi implantada pela Prefeitura, conforme solicitação de cada um/uma através de requerimentos individuais.

O SINFEMP contratou médico e engenheiro do trabalho que fizeram os laudos, conforme visitas realizadas nos locais de trabalho e em seguida, a entidade encaminhou para a Prefeitura visando a sua implantação de imediato.

Ocorre que a gestão demorou muito para implantar, mesmo tendo o requerimento individual, o laudo e o ofício encaminhado, causando prejuízos as auxiliares de serviços e merendeiras, especialmente as que estão lotadas na Secretaria de Educação e demais Secretarias.

No momento o SINFEMP solicita que todas as auxiliares de serviços e merendeiras, separem seus contracheques por ano, especialmente o primeiro contracheque que veio a implantação da insalubridade.

Para a presidente do SINFEMP Carminha Soares, não precisa entregar nada no momento no Sindicato, apenas separar que em breve será discutido e encaminhado o que será feito nos próximos dias.

Comente com o facebook

Comentários