SINFEMP afirma que vereadores traíram os servidores de Patos

A votação do Projeto de Lei 15/2020, onde aumentou a alíquota de contribuição dos servidores ativos, aposentados e pensionistas, de 11% para 14% dificultando ainda mais a vida dos servidores que estão há 5 anos com seus salários congelados.

O SINFEMP defendeu desde o início a alíquota progressiva, iniciando com 7,5% para quem ganha até um salário mínimo, mas os vereadores abaixo relacionados, votaram a favor do Prefeito Interino, Ivanes Lacerda e contra os servidores públicos municipais.

A presidente do SINFEMP, Carminha Soares, afirmou que procurou todos os vereadores, o gestor municipal, mas a base aliada do Prefeito e contra os servidores, ignoraram todas as tentativas de se votar as emendas com a tabela progressiva.” Nenhum vereador venha afirmar que não está entendendo, tentando passar uma imagem diferente, que não seja de traição a mais de 2.800 servidores ativos, aposentados e pensionistas”, disse a mesma.

O SINFEMP vai discutir a aprovação do Projeto juntamente com a sua assessoria jurídica, podendo ser acionada a justiça de acordo com o entendimento dos mesmos.

Vereadores que votaram contra os servidores públicos municipais de Patos, ativos, aposentados e pensionistas:
1. Ferré Maxixe
2. Inácio de Gelo
3. Cambirota
4. Gordo da Sucata
5. Dito ( ” servidor”)
6. Nadir
7. Fátima Bocão
8. Sales Júnior

Comente com o facebook

Comentários