SINFEMP de olho na votação do projeto 15/2020 que aumenta a contribuição da previdência em Patos

O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, está atento e ao mesmo tempo mobilizando todos os seus associados nas redes sociais para ficarem atentos na Câmara Municipal de Patos que poderá votar o aumento da alíquota de contribuição da previdência de 11% para 14% prejudicando os servidores ativos, aposentados e pensionistas.

O SINFEMP vem fazendo conversações com os 17 vereadores para votarem na proposta apresentada pela entidade, que é a alíquota de 7,5% evitando assim que servidores que ganham apenas o salário mínimo passe a contribuir com 14%.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, o vereador ou vereadora que votar contra os servidores, a favor dos 14% de contribuição, tendo uma proposta de emenda de 7,5% está demonstrado que não está do lado dos servidores e sim do prefeito interino Ivanes Lacerda. ” Vereador ou vereadora que votar nesse projeto perverso de 14% de contribuição está contra os servidores e a favor da gestão”, disse a mesma.

O SINFEMP solicita que os servidores converse com o vereador que votou na última eleição, pedindo que não vote nos 14% e sim na proposta da alíquota progressiva, começando com 7,5% para quem ganha até um salário mínimo.

Comente com o facebook

Comentários