SINFEMP afirma que até para ter acesso aos contracheques os servidores de Patos enfrentam dificuldades

O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, afirmou que os servidores públicos municipais de Patos tem dificuldades até para ter acesso aos seus contracheques e a ficha financeira, através do portal da Prefeitura que vive indisponível quase que permanentemente.

Os servidores estão querendo checar os valores que estão em seus contracheques, comparar com os depósitos que estão sendo efetuados nos Bancos, os descontos de empréstimos, se entrou ou não a gratificação da COVID-19, um terço de férias e no entanto a Prefeitura não disponibiliza.

Outra necessidade dos servidores diz respeito a Ficha Financeira Anual dos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019 para verificar o que foi pago nestes anos por parte da gestão municipal.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, essa dificuldade do servidor ter em suas mãos esses documentos para verificar se o pagamento está vindo correto ou não, cria mais dúvidas e desconfiança da gestão.” Uma coisa tão simples não está disponível para os servidores quando precisarem é triste a situação que chegamos em Patos”, disse a mesma.
O SINFEMP está orientando que todos os servidores tenham em mãos as fichas financeiras de 2015 a 2019 e todos os contracheques de janeiro a junho de 2020.

Comente com o facebook

Comentários