Cadê os R$ 400,00 Ivanes Lacerda?

O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, cobra o pagamento imediato da gratificação de R$400,00 dos servidores que estão na linha de frente da Pandemia do Coronavirus no município de Patos.

O projeto enviado pelo prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, deixou de fora os servidores que tem 5 faltas durante o mês, mesmo que justificadas, prejudicando os que foram e serão infectados pelo Coronavirus e mesmo assim, a Prefeitura não paga.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, isso é uma demonstração da gestão que não tem compromisso com os servidores e nem tampouco com os que foram infectados, que tiveram que pagar do próprio bolso, exames e medicamentos, não tendo recebido nenhum apoio da Prefeitura.” Presenciamos o desprezo dessa gestão para com os servidores públicos municipais de Patos, especialmente no momento em que eles mais precisam”, disse a sindicalista.

O SINFEMP também cobra uma postura da Câmara Municipal no sentido de pressionar a gestão para pagar imediatamente essa gratificação, levando em consideração os dois meses, pois a Prefeitura já está com esse dinheiro em caixa.

A sindicalista afirmou que caso o Prefeito Interino de Patos, Ivanes Lacerda não pague imediatamente essa gratificação, irá discutir com as categorias, uma paralisação em todos os locais de trabalho.” É uma vergonha uma situação dessa, onde o projeto mesmo causando prejuízo aos servidores, foi aprovado e sancionado e o próprio prefeito descumpre”, denunciou a presidente do SINFEMP.

Comente com o facebook

Comentários