SINFEMP afirma que mexeram no tempo de serviço dos servidores de Patos e parcela do 13° salário não foi paga em cima de toda remuneração

O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, recebeu diversas denúncias que os servidores públicos municipais de Patos estão recebendo os contracheques com alterações nas datas de admissões, como também a parcela do 13° salário que não foi paga em cima de toda a remuneração.

No tocante aos contracheques, os servidores poderão ter prejuízos com a aposentadoria e em relação ao pagamento do 13° salário em cima do salário base, infringe o que determina a lei.
A presidente do SINFEMP, Carminha Soares, solicita que todos os servidores imprimam os contracheques de janeiro a maio de 2020, como também o contracheque que foi feita essas alterações na data de admissão de cada servidor.

A sindicalista irá procurar imediatamente o Secretário de Administração, Marcos Túlio para tratar dessas irregularidades constatadas pela entidade sindical.” Vamos procurar saber o que aconteceu e pedir a regularização da data de admissão de todos”.

Já em relação ao pagamento de parte do 13° salário, o SINFEMP orienta que todos os servidores aguardem o pagamento final no dia 20 de dezembro de 2020 e caso não seja pago em cima de toda a remuneração, a entidade entrará imediatamente com ação na justiça.

Comente com o facebook

Comentários