Sindicalista lamenta suspensão de liminar dos consignados

O presidente da CTB- Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil na Paraíba e vice presidente do SINFEMP, José Gonçalves, lamentou a suspensão da liminar que garantia o não desconto dos empréstimos consignados dos servidores públicos durante a Pandemia do Coronavirus.

Para o sindicalista a ganância pelo lucro, se sobrepõe a vida das pessoas em todos os aspectos e a prova maior está sendo demonstrado no dia a dia pelos donos das riquezas no Brasil e no Mundo.

Gonçalves afirmou que nesse momento de dificuldades, os servidores, incluindo os aposentados, estão mantendo praticamente sozinhos as despesas em suas casas de toda a família,” Quem trabalha de pedreiro, servente, ajudante, que é autônomo, não está conseguindo trabalhar, pois os que tem alguns serviços pra fazer, nessa Pandemia não irão chamar ninguém e essas pessoas estão sendo sustentadas por quem é funcionário público ou aposentado que tem empréstimos”, disse o mesmo.

Além disso, o sindicalista afirmou que os servidores estão com seus salários comprometidos com empréstimos, e essa suspensão do pagamento no momento ajudaria bastante.

suspensao

Comente com o facebook

Comentários