SINFEMP convoca Assembleia Geral para esta terça feira dia 18

O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, convoca Assembleia Geral com todos os servidores públicos municipais, para esta terça feira dia 18 de fevereiro de 2020 as 16:00 horas no Auditório da Associação Comercial de Patos.

A pauta central será as medidas tomadas pelo vereador e prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, no tocante a jornada de 30 horas semanais, seis horas corridas, não entrega de EPI, como também os decretos suspendendo direito dos servidores, inclusive férias e o pagando de um terço.

A Assembleia poderá deliberar paralisação de todas as categorias no município.
Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, o momento é de organizar a luta e a resistência contra a ofensiva do gestor interino municipal. ” Vamos mobilizar e reagir a essa ofensiva do gestor interino que não respeita os servidores públicos municipais”, disse a sindicalista.

O vice presidente do SINFEMP, José Gonçalves, destacou que o acordo firmado pelo prefeito interino no dia 31 de janeiro de suspender o decreto, constituir uma comissão por secretaria para buscar alternativas visando manter as trinta horas foi descumprido pelo prefeito.” O que o vereador e prefeito interino de Patos Ivanes Lacerda diz, não podemos confiar, pois ele não cumpre”, disse Gonçalves.

O SINFEMP mantém também a Assembleia Geral Extraordinária para o dia 27 de fevereiro as 15:00 horas na Associação Comercial de Patos, onde poderá deliberar greve por tempo indeterminado.

Comente com o facebook

Comentários