Zé Gonçalves defende discussão para novo estatuto e diz que SINFEMP vai denunciar vereadores que ficarem contra o servidor. Ouça!

O vice-presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região-SINFEMP, Zé Gonçalves, concedeu entrevista nesta quinta-feira, 02, ao repórter Higo de Figueiredo, da Rádio Espinharas 105,1 FM, e voltou a defender a realização de uma ampla discussão com as categorias de servidores públicos municipais, para elaboração do novo estatuto do servidor público de Patos.

De acordo com o Zé Gonçalves, a alteração da atual legislação não pode acontecer mediante o envio de um novo Projeto de Lei por parte do Poder Executivo, alterando as leis 1.244/79 e Lei 8.112/90, sem nenhuma discussão com as mais de 70 categorias de servidores públicos, o que pode acarretar em perda de direitos adquiridos para os servidores municipais.

O sindicalista conclamou a participação dos demais sindicatos em torno da discussão e disse que vai denunciar todos os vereadores que se posicionarem contrários aos direitos dos servidores municipais. Ouça as palavras do vice-presidente do SINFEMP, Zé Gonçalves:

Comente com o facebook

Comentários