ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – DELIBERAÇÃO DE GREVE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA –DELIBERAÇÃO DE GREVE – SINFEMP – SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS DE PATOS E REGIÃO – TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE PATOS – PB.

A Presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região – SINFEMP, no uso de suas atribuições que lhe confere o art. 8º, Letra d, como também o Art. 13º, letra b, do Estatuto Social, convoca todos os  SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE PATOS – PB, para se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada no dia 25 de novembro de 2019, segunda-feira , às 17:00 horas, em primeira convocação, e, às 17:30 horas, em segunda e última convocação, no Auditório da Associação Comercial de Patos, situado na Rua José Gomes Alves, 91, Centro, Patos – PB, com a seguinte pauta: 1 – Jornada de trabalho dos servidores municipais,  2 – Pagamento em dia dos salários; 3 – Implantação da Insalubridade; 4 – Implantação das Progressões Horizontais e Verticais; 5 – Entrega de EPI – Equipamento de Proteção Individual; 6 Redução do Adicional Noturno, 7. Retirada de gratificação dos servidores, 8. – Assédio moral nos locais de trabalho; 09 – Condições dignas de trabalho; 10-  – Indicativo de Paralisação e ou Greve por tempo indeterminado; 11 – Calendário de Mobilização; 12 – Indicação dos membros para composição do Comando de Greve; 13 – Definição de Calendário dos 30% de funcionamento dos serviços essenciais conforme determina a Lei. Patos – PB, 20 de novembro de 2019.

MARIA DO CARMO NUNES SOARES