SINFEMP participa de audiência Pública na Câmara de Patos

O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, participou na noite da segunda feira, dia 18 de novembro, de uma audiência pública onde foi discutido a retirada das gratificações dos servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde, como também da secretaria de desenvolvimento social.

A audiência foi propositura do vereador Ramon Pantera e teve a participação da presidente, vice presidente e do assessor jurídico da entidade, Carminha Soares, Zé Gonçalves e Damião Guimarães, respectivamente.

O resultado da audiência foi a proposta apresentada pela entidade de se fazer um projeto de lei indicativo para ser apresentado na sessão da terça feira, dia 19 de novembro, solicitando que o prefeito interino, envie o Projeto para aprovação da Câmara assegurando o direito de todos os servidores, conforme tabela abaixo.

O outro projeto foi para os servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social, também na perspectiva de assegurar as gratificações.

Nesta terça feira, o SINFEMP esteve mais uma vez reunido com a comissão de vereadores para fechar a proposta.

Para a Presidente do SINFEMP, Carminha Soares, caso o gestor não aceite a propositura, outros procedimentos serão tomados pela entidade sindical.
Assessoria

Comente com o facebook

Comentários