SINFEMP convoca reunião com aprovados no concurso público de Patos

O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, irá realizar na próxima terça feira, dia 12 de novembro uma reunião com os 47 aprovados no último concurso público de Patos, que foram convocados através de Edital publicado no Diário Oficial do Município no dia 15 de agosto e até esta data não foram chamados para assumir suas funções no Município, chegando a praticamente três meses.

Os aprovados fizeram todos os exames, entregaram na Secretaria de Administração, mas quando procuram por informações, a comissão do concurso não explica nada, como também o próprio gestor Municipal.

São aprovados para as funções de auxiliar de saúde bucal, auxiliares de serviços da educação e administração, dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, médicos, motoristas, pedagogos, pedreiros, procurador, Professores, psicólogos, recepcionistas, serventes de pedreiros, técnicos de nível médio e técnicos de enfermagem.

Para a Presidente do SINFEMP, Carminha Soares, além da Prefeitura ter feito um concurso para poucas vagas, ainda atrasa a posse desses aprovados.

O sindicalista José Gonçalves, afirmou que a não convocação desses aprovados causa um grande prejuízo, pois tem pessoas que abdicaram de empregos anteriores, gastaram com exames, se criou uma expectativa e até agora nada.

Gonçalves ainda afirmou que a Prefeitura mantém um grande número de contratados nessas funções infringindo o que determina a lei.

Ainda tem os classificados que não foram chamados, que também será mais uma luta da entidade.

A reunião terá a participação do advogado do SINFEMP, Dr Damião Guimarães.
Assessoria

Comente com o facebook

Comentários