Opinião – Meus companheiros e companheiras de luta!

Vamos sair da defensiva e enfrentar esse descaso e tratamento da gestão municipal, contra a retirada de nossos direitos, de salários atrasados, de desrespeito ao Estatuto do Servidor Público, do PCCS do magistério e da saúde, como também demais leis existentes.

Nenhum gestor tem o direito de nos desrespeitar, de nos massacrar, de nos perseguir, de tentar de todas as formas, jogar os servidores contra a população.
O descaso do serviço público, da falta de condições de trabalho, não é culpa dos servidores e sim da gestão.

Eles alegam crise, mas para atrasar nossos salários, retirar nossas gratificações, reduzir o adicional noturno, existindo leis que assegura os 25%, dentre outros. Mas para contratar sem concurso está sendo tudo normal. Eles não estão nem aí.

Estão agindo pior do que o Bolsonaro.
Pra gente reaver esses direitos, estamos entrando com ações na justiça e ninguém sabe quando serão julgadas.

O projeto de lei que foi aprovado em primeira e segunda votação na Câmara Municipal de Patos que trata das gratificações, a presidente da Câmara na época, vereadora Nadir não publicou no Diário Oficial da Casa Legislativa, como também não sancionou, já que a Prefeita passou do prazo e caberia a Câmara fazer isso.

Esse é outro problema de não termos representante nosso naquela casa para poder acompanhar todos os passos desses projetos até se transformarem em leis.

Por isso, temos que reagir a tudo isso.
Passando esse feriado, vamos nos reunir para botar o bloco na rua, pois é a única forma de assegurar os nossos direitos conquistados com muita luta, paralisações, greves e na justiça.

Direitos a mais! Nenhum direito a menos!

José Gonçalves.

Comente com o facebook

Comentários