510 servidores da saúde serão beneficiados em Patos

Foi entregue nesta sexta feira, dia 30 de agosto de 2019 na Secretaria Municipal de Administração, 510 solicitações de implantação das Progressões horizontais e verticais dos servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde de Patos.

O protocolo foi feito pela Comissão de Acompanhamentodo PCCS, composto por representantes dos três sindicatos, SINFEMP, SINDACSE e SINDODONTO, além de mais 5 representantes da gestão municipal.

Para a presidente do Conselho, Saula Virgínia, os servidores aguardam esse direito no sentido de assegurar o cumprimento da lei e ao mesmo tempo garantir um valor a mais nos salários de todos.

A presidente do SINFEMP, Carminha Soares destacou a luta da entidade para que o PCCS seja cumprido em sua integralidade e alertou que além desses 510 pedidos, existe uma relação com 132 solicitações desde o mês de novembro de 2017 que ainda não foi atendida pelos gestores anteriores. ” Esperamos que o novo gestor tenha um olhar diferenciado dos anteriores e que atenda ao que determina o PCCS da saúde de Patos”, disse a sindicalista.

Comente com o facebook

Comentários