Prefeitura de Patos e SINFEMP iniciam análise da folha de pessoal

O prefeito interino de Patos, Sales Júnior, recebeu nesta quarta-feira, 05 de junho, em seu gabinete, representantes do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região-SIMFEMP, para discutir a análise da folha de pagamento dos servidores públicos municipais.

O encontro contou também com a presença dos secretários, Arnon Medeiros, (Finanças) e Edjane Araújo, (Desenvolvimento Social), além da presidente do SINFEMP, Carminha Soares, do vice-presidente José Gonçalves, e do advogado Damião Guimarães, assessor jurídico daquela entidade sindical.

Para o prefeito interino de Patos, Sales júnior, a reunião foi de fundamental importância para que o Município possa dar continuidade ao processo de enxugamento de despesas e realizar o real levantamento sobre as necessidades da gestão, em relação à folha de pessoal.

Iremos formar uma comissão nos próximos dias e estaremos visitando alguns setores da prefeitura, departamentos, escolas, unidades de saúde, para ver até onde possamos trabalhar com o mínimo de servidores possível, sem prejudicar os serviços essenciais”, afirmou o prefeito Sales Junior.

O sindicalista José Gonçalves, vice-presidente do SINFEMP, afirmou que a análise da folha será importante para que a gestão possa garantir o pagamento dentro do mês trabalhado a todo o funcionalismo público efetivo, bem como o cumprimento do cronograma para os servidores comissionados e contratados, que prestam serviços à gestão.

Estamos iniciando a análise da folha de pagamento da Prefeitura de Patos, no tocante a servidores da ativa, aposentados, comissionados, contratados e terceirizados, para que possamos garantir o pagamento em dia de todos os servidores efetivos e dos que permanecerem trabalhando no município”, finalizou o sindicalista.

Coordecom 

Comente com o facebook

Comentários