Prefeito de Santa Luzia é derrotado pela segunda vez

Dando sequência a perseguição ao SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, o prefeito de Santa Luzia deixou de efetuar o desconto da mensalidade sindical dos servidores ativos, lotados na Prefeitura e através de uma reclamação trabalhista por parte da entidade foi determinado retorno do desconto sob pena de pagar multa em dobro do valor descontado anteriormente.

Mas insistindo na perseguição, o gestor também determinou através da Direção do IPSAL, Instituto de Previdência, através de ofício, que a autarquia não iria também fazer o desconto da mensalidade sindical neste mês de abril, tendo mais uma vez o SINFEMP acionado a justiça do trabalho e a juíza determinado que fosse efetuado o desconto como ocorria antes da MP 873/2019.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, a vitória de dois a zero demonstra que o gestor está agindo baseado apenas na perseguição aos servidores e a entidade sindical.
Os advogados do SINFEMP, Dr Alexandre Oliveira e Dr Alex Duarte, comemoraram a decisão e afirmaram que tinham a certeza da vitória devido a inconstitucionalidade da MP 873/2019 que está sendo derrotada em todos os tribunais.

O vice presidente do SINFEMP, José Gonçalves, afirmou que a gestão de Santa Luzia é uma das piores e ainda não disse a que veio a não ser perseguir servidores e desrespeitar os seus direitos. ” O gestor atual está completamente queimado junto a população e especialmente aos servidores públicos municipais pela sua postura arrogante e prepotente, mas de 4 em 4 anos tem eleição e os gestores podem mudar, enquanto os servidores continuam trabalhando,” disse o sindicalista.

O SINFEMP vai intensificar a luta nas ruas e na justiça na defesa de seus associados no município, ativos, aposentados e pensionistas e a luta maior será pela implantação da insalubridade que o gestor se nega a implantar.

staluzia

sinfemp.com.br

Comente com o facebook

Comentários