Prefeito Bonifácio Rocha confirma reunião com o SINFEMP

O Prefeito de Patos, Bonifácio Rocha, confirmou audiência com o SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região para o dia 20 de março, as 09:00 horas da manhã na Sede da Prefeitura.

A entidade entregou a pauta de reivindicações no último dia 20 de fevereiro, onde consta 15 reivindicações a serem atendidas pela gestão.

As progressões horizontais e verticais dos 583 servidores da saúde, a isonomia salarial entre as mesmas categorias, entrega do EPI – Equipamentos de Proteção Individual, Revisão Salarial, condições dignas de trabalho, convocação dos aprovados e classificados no concurso público, cumprimento do acordo homologado pelo TJPB depois dos 50 dias de greve, foram pontos principais apresentados pelo sindicato.

Além desses pontos tem o pagamento de um terço de férias de todos os servidores, a implantação dos 4,17% do reajuste dos professores ativos, aposentados e pensionistas.
Outras categorias, a exemplo dos músicos, condutores socorristas, guardas municipais, agentes de endemias tem pautas específicas e serão discutidas.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, a audiência será o momento de avançarmos nas conquistas dos servidores municipais.

O sindicalista, José Gonçalves, destacou que espera uma resposta concreta por parte da gestão no dia 20 de março.

Comente com o facebook

Comentários