SINFEMP realiza assembleia com servidores de São José do Bonfim

Foi realizada na segunda-feira, dia 25 de fevereiro, uma assembleia geral com os servidores municipais de São José do Bonfim, onde foi discutida a Campanha Salarial 2019, a proposta da reforma da previdência que prejudica a classe trabalhadora, como também a implantação da insalubridade, o piso dos agentes de saúde e endemias que ainda não foi implantado, as aposentadorias dos servidores públicos, além das informações sobre as ações que tramitam na justiça.

O vice-presidente do SINFEMP, José Gonçalves, fez uma exposição sobre toda a pauta e em seguida foi aberta a palavra para que os associados se pronunciassem.

No tocante ao piso dos ACE e ACS a entidade já encaminhou ofício desde o mês de janeiro a gestão municipal para pagar o valor de R$ 1.250,00 como também para corrigir a insalubridade dos ACE que recebem 30% quando o correto é receber 40% de insalubridade de acordo com a NR 15 do TEM.

A insalubridade das auxiliares de serviços já foi feito pelo engenheiro do trabalho e a entidade irá reunir com os servidores para que possam assinar o requerimento e a Prefeitura implantar em seus contracheques.

sinfemp.com

Comente com o facebook

Comentários