Mais de 700 servidores públicos municipais de Patos comparecem à festa promovida pelo SINFEMP

Com a Churrascaria O Rancho lotada, foi realizada a festa/jantar dos servidores públicos municipais de Patos, na noite de ontem, dia 14 de novembro de 2018. Mais de 700 servidores participaram do evento que contou com a animação de Teinha e banda. A festa terminou por volta das duas horas da manhã.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, foi um grande evento, muito participativo e a cada ano os servidores comparecem mais, num clima de muita confraternização.

O vice-presidente do SINFEMP, José Gonçalves, afirmou que não compareceu ainda mais servidores porque a Secretaria de Educação de Patos negou os ônibus, que sempre foram disponibilizados por todos os gestores anteriores e, como estava em cima da festa, com um feriado no dia seguinte, o sindicato não conseguiu alugar ônibus. O sindicalista disse que os servidores que moram em bairros distantes do centro e do Rancho, como Alto da Tubiba, Vila Teimosa e Sete Casas, tiveram dificuldades de participar.

A secretaria de Educação disponibilizou apenas um ônibus e que não saia dos bairros e sim da sede da Secretaria, do centro para o Rancho. Por conta disso o sindicato encaminhou um ofício dispensando o ônibus, pois, segundo o sindicalista, o Sinfemp entendeu que foi uma falta de consideração e de respeito para com os servidores públicos.

De 1 a 21 de dezembro as festas serão realizadas nas regionais do SINFEMP nos demais 22 municípios de sua base territorial.

Comente com o facebook

Comentários