QUEBRADA: Secretário de Finanças diz que Prefeitura de Patos opera no vermelho

Quem quebrou a Prefeitura Municipal de Patos? Essa é uma pergunta incômoda, mas que precisa ser respondida. A indagação veio após o secretário de finanças da gestão Bonifácio Rocha (PPS), Arnon Medeiros, vir a público, e afirmar que a Prefeitura de Patos opera no vermelho, ou seja, não tem dinheiro suficiente para honrar seus compromissos.

A declaração foi dada na manhã desta quarta-feira, 05 de setembro, ao jornalista, Adilton Dias, após a realização de uma reunião entre a equipe econômica de Bonifácio, e o SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região.

O Sindicalista José Gonçalves, está cobrando o pagamento dos aposentados e pensionistas de Patos, dentro do mês trabalhado. No início de setembro, nem todos os aposentados receberam, o que está sendo motivo de constantes protestos por parte do sindicalista.

O secretário de finanças disse que o prefeito Bonifácio Rocha tem toda intenção do mundo de pagar, porém sem dinheiro em caixa, isso não pode ser feito. Arnon ainda disse que o Patos Prev está nessa situação, porque a Prefeitura em outras gestões, não vinham repassando a verba devida.

Comente com o facebook

Comentários