SINFEMP irá manter a mobilização permanente durante toda a semana

O SINFEMP (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região) vai continuar mantendo a mobilização permanente durante toda a semana.

A informação foi repassada pelos representantes do sindicato Carminha Soares e José Gonçalves, presidente e vice-presidente respectivamente, que mobilizam a categoria a participar das assembleias que serão realizadas durante essa semana.

O SINFEMP divulgou através das redes sociais o calendário de atividades que serão apresentadas a categoria durante os eventos e lembra que haverá a primeira paralisação no próximo dia 6 de março com concentração na Praça Edivaldo Motta em frente à sede do sindicato.

A pauta tem como finalidade, principalmente, a mobilização contra a Reforma da Previdência e a favor da Campanha Salarial 2018.

Veja a programação:

De segunda a sexta, 19 a 23, teremos assembleias em Patos com todas as categorias, rumo à Campanha Salarial 2018.

A primeira PARALISAÇÃO será no dia 6 de março, com concentração às 8 horas na Praça Edvaldo Mota, n. 63 Centro de Patos. “Temos como objetivo a luta contra a Reforma da Previdência e a denúncia aos deputados e senadores golpistas. Veja o dia e horário da reunião de sua categoria e participe. Resistir, lutar e conquistar”,  disse o sindicalista José Gonçalves.

Comente com o facebook

Comentários