Agentes de Endemias de Patos querem audiência com o prefeito de Patos

Uma representação dos Agentes de Combate as Endemias acompanhados do sindicato da categoria, o SINFEMP estiveram na manhã desta quarta-feira, dia 17 de janeiro na Prefeitura Municipal, onde foram recebidos pelo chefe de gabinete Múcio Sátiro Filho, tendo sido entregue um documento solicitando audiência com o gestor municipal para discutir as demandas da categoria.

Dentre as demandas apresentadas pelos agentes de combate as endemias de Patos, destacam-se: pagamento imediato de um terço de férias, pagamento do incentivo adicional( 14º salário), anunciado pela gestão no mês de outubro de 2017, como também condições dignas de trabalho e entrega de equipamentos de proteção individual, fardamento, botas, bolsas, dentre outros.

Outra luta da categoria é a sua inclusão no PMAQ em virtude de cumprirem metas na saúde preventiva e exercer atividades semelhantes as outras categorias que recebem esse incentivo.

O chefe de gabinete agendou  a audiência para a próxima quarta-feira, dia 24 de janeiro, com horário a ser confirmado com a entidade sindical.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, a categoria vem lutando a bastante tempo por condições dignas de trabalho e de salários, e faz-se necessário o recebimento  da comissão por parte do gestor municipal para ser encaminhada a solução as reivindicações apresentadas.

sinfemp.com.br

Comente com o facebook

Comentários