Dia do terço. SINFEMP mobiliza servidores prejudicados em Patos

Dezenas de servidores compareceram nesta segunda-feira dia 4 de setembro na sede do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, para lutarem pelo pagamento de um terço que desde o mês de março não receberam.

Os mais prejudicados são os servidores lotados na Secretaria de Saúde e em seguida os da Secretaria de Educação, tendo alguns que solicitaram três vezes e as referidas secretarias se negando a cumprir a lei.

Duas comissões formadas pelo SINFEMP compareceram a Secretaria de Saúde, onde foram recebidos pela Secretária e outra que foi para a Secretaria de Administração para encaminhar a demanda.

A Secretária de Saúde se comprometeu a pagar a todos neste mês de setembro.

Além dessa demanda, os servidores pediram providências para o pagamento em dia das diárias dos motoristas e a implantação das progressões horizontais e verticais, também neste mês de setembro.

O vice-presidente do SINFEMP, José Gonçalves, esteve acompanhada a comissão e solicitou que até o dia 15 de setembro, antes de fechar a folha de pagamento, aconteça mais uma reunião para verificar se realmente todos estarão contemplados.

Gonçalves ainda falou da paralisação do dia 13 de março de todos os servidores de Patos na luta pela revisão salarial, implantação das progressões e condições dignas de trabalho.

Sinfemp.com.br

Comente com o facebook

Comentários