Contas do SINFEMP são aprovadas e servidores definem composição de chapa para as eleições da nova diretoria, em Patos

Dezenas de representantes de categorias que fazem parte do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP) estiveram reunidas na manhã deste sábado, dia 05, no auditório do Círculo Operário, em Patos, para apreciação e aprovação da prestação de contas, bem como para definir a previsão orçamentária de 2016 da entidade sindical.

A assembleia extraordinária foi uma oportunidade de avaliar a gestão da diretoria do SINFEMP, discutir de forma transparente a prestação de contas da entidade e apresentar a proposta de
chapa que concorrerá às eleições que acontecem nos dias 09 e 10 de dezembro.

Após a apresentação dos gastos e discussão entre os presentes, os servidores aprovaram por unanimidade as contas da atual gestão e a previsão orçamentária para 2016. A assembleia também foi uma oportunidade para apresentar a chapa que concorre às eleições.

A atual presidente do SINFEMP, Carminha Soares, foi apresentada e referendada como candidata a reeleição do sindicato. José Gonçalves permanece como vice-presidente da entidade que teve ampliação de suas comissões para fortalecer a diretoria.

Vários representantes dos servidores das cidades que compõem a base territorial compareceram ao evento que foi avaliado como positivo, pois renovou os quadros de trabalhadores no serviço público e reconheceu os que estão engajados para permanecer firmes na luta.

contas1 contas2 contas3 contas4 contas6

Comente com o facebook

Comentários