SINFEMP realizará Festa do Professor em Patos

DSC09967O SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região realizará Festa do Professor nesta sexta-feira, dia 16 de outubro, a partir das 20:00 horas na Churrascaria o Rancho, saída para Pombal.

Além dos professores de Patos, poderão participar os professores de outros municípios, como também os aposentados e pensionistas e para isso, precisam apresentar na entrada da Churrascaria, a Carteira de associado ao sindicato para receber uma senha.

Apenas os associados ao sindicato poderão participar, não sendo permitida a entrada de acompanhantes.

DSC09917De acordo com o SINFEMP mais de 800 professores assinaram a lista nas escolas, creches e demais locais de trabalho, além dos aposentados e pensionistas que devem comparecer com a sua carteira.

O SINFEMP realizará também a Festa do Servidor no dia 30 de outubro na Churrascaria o Rancho. O feriado do dia 28 foi transferido para o dia 30, da mesma forma que aconteceu com os professores do dia 15 para o dia 16.

Nos demais municípios também serão realizadas as festas, umas já marcadas e outras que serão marcadas de acordo com os delegados sindicais.

sinfemp.com.brIMG_1721

 

 

 

DSC09843

IMG_1697

Comente com o facebook

Comentários