SINFEMP realizará Festa do Professor dia 16 de outubro e do Servidor dia 30 de outubro em Patos

DSC00129
O SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, realizará a Festa do Professor no dia 16 de outubro na Churrascaria O Rancho em Patos, a partir das 20:00 horas.

Como o dia do professor coincidirá na quinta-feira, a entidade entrou em acordo com a Secretaria de Educação e conseguiu transferir o feriado para a sexta-feira, favorecendo assim a todos os profissionais do magistério público municipal.

Este ano, os servidores deverão apresentar a sua carteira de filiação a entidade na entrada da Churrascaria O Rancho, onde receberá uma senha para ter acesso ao local da festa.

Só poderão entrar na festa os associados a entidade, não sendo permitida a entrada de acompanhantes.

Está sendo visitado os locais de trabalho, para pegar a lista dos professores que irão participar da festa.

Os professores aposentados e pensionistas poderão participar da festa, mas terão que assinar numa lista na sede do SINFEMP, localizado na Praça Edivaldo Mota, 63 centro.

Festa do Servidor de Patos

DSC00162O SINFEMP realizará a Festa do Servidor de Patos no dia 30 de outubro na Churrascaria O Rancho. Como o dia 28 de outubro é numa quarta-feira, a entidade também conseguiu a alteração da data do feriado para a sexta-feira, dia 30, junto ao Secretário de Administração Pedro Leitão.

Seguindo o mesmo critério, o servidor deverá apresentar a sua carteira de associado a entidade e na entrada receberá uma senha que dará direito ao jantar.

Está sendo passada uma lista nos locais de trabalho para os servidores que irão participar, assinar. Já os aposentados e pensionistas poderão assinar a lista na sede do SINFEMP, localizado na Praça Edivaldo Mota, 63 Centro em Patos.

DSC00225O SINFEMP também estará organizando a Festa do Servidor nos demais municípios da base territorial da entidade.

sinfemp.com.br

 

Comente com o facebook

Comentários