Encontro Regional do SINFEMP reúne representantes de todos os municípios

DSC01669Precedido de uma assembleia geral, foi realizado no último dia 22 de novembro de 2014, no Elma Empreendimentos em Patos/PB, o Encontro Regional do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e região, reunindo associados de todos os municípios, onde na oportunidade foi proferida uma palestra sobre Previdência Social, incluindo a discussão sobre o INSS e os Institutos Próprios de Previdência, pelo Dr. José Geraldo Santana do CES- Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho de Goiânia-GO, além dos advogados Dr. Alexandre Oliveira e Damião Guimarães do SINFEMP.

No horário da tarde foi discutido o trabalho do sindicato em cada município, sendo feita uma avaliação, dos pontos positivos e negativos, onde todos os presentes tiveram a oportunidade de emitir as suas opiniões, como também preencher um questionário colocando as propostas que devem ser trabalhadas no próximo ano.

DSC01731Foi discutida a Campanha Salarial 2015, fazendo um levantamento das principais propostas que serão defendidas pela entidade e que terá como tema: Não quero nem saber…. Quero meus direitos.

Para a presidente do SINFFEMP, Carminha Soares, o encontro foi logrado de êxito, onde todos os presentes puderam emitir as suas opiniões, dar as propostas que serão trabalhadas na campanha salarial do próximo ano. “A assembleia geral e o encontro foram logrados de êxito para a nossa entidade sindical que aponta a necessidade de avançarmos na luta por mais conquistas para os servidores públicos dos 21 municípios que compreende a nossa base territorial”, enfatizou a mesma.

No próximo ano será realizado em cada município, visitas aos locais de trabalho, assembleias com todos os servidores, audiências com os prefeitos para se discutir o aumento salarial e outras demandas, passando necessariamente pela construção do plano de cargos, carreira e salários.

DSC01718
O SINFEMP irá realizar o Encontro Municipal de Patos com a participação de todas as categorias, para definir especificamente no Município a pauta de reivindicações e as demandas de todos os servidores municipais a serem trabalhadas em 2015.

sinfemp.com.br

 

 

 

 

IMG_2674

DSC01730

Comente com o facebook

Comentários