CTB/PB participa de caminhada no dia Internacional da Mulher

DSC_0010A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil na Paraíba participou na manhã desta terça-feira, dia 11 de março de 2014, de uma caminhada em homenagem ao dia internacional da mulher.

A caminhada teve início na Praça Edivaldo Mota, seguindo até a Praça Getúlio Vargas, onde foi realizado um ato público, tendo a participação de várias entidades, tais como: UAC- União das Associações Comunitárias de Patos e Região; Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, SINFEMP, União Brasileira de Mulheres- UBM, Conselho Municipal dos Diretos da Mulher, Movimento Olga Benário, Associação de Apoio a Mulher Patoense, secretários municipais, dentre outros.

DSC_0017A CTB defendeu uma maior participação política das mulheres, ocupando os espaços nas entidades  e no poder executivo e legislativo, no sentido de defender com mais veemência os seus direitos.

A presidente do SINFEMP, Carminha Soares, destacou a participação das mulheres, servidoras públicas municipais, nas atividades no seu dia-a-dia, ressaltando as melhoras nas condições salariais e de trabalho.

O presidente da CTB/PB, José Gonçalves, destacou o papel da central nas lutas junto aos trabalhadores e trabalhadoras e que diversas regionais da central realizaram atividades no estado, em conjunto com as demais entidades sindicais e movimentos sociais.

No final foi servido um café da manhã a todas as mulheres na Praça Getúlio Vargas.

CTB/PB.

Comente com o facebook

Comentários