SINFEMP convoca servidores recém-empossados de Patos para solicitar os adicionais de insalubridade e adicional noturno até dia 17 de março.

DSC07457O SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, acompanhou na manhã desta segunda-feira, dia 10, a posse de mais de cem servidores públicos municipais de Patos, aprovados nos concursos de 2010 e 2011 que ainda não tinham sido convocados.

A presidente do SINFEMP, Carminha Soares e demais diretores, deram boas vindas aos servidores e fez à entrega das fichas de filiação a entidade, para que todos possam se associar, usufruindo assim dos convênios médicos, odontológicos e laboratoriais, para os associados e seus dependentes.

DSC07446O vice-presidente do SINFEMP, José Gonçalves, falou dos direitos dos servidores municipais, explicando o aumento salarial que foi concedido a todas as categorias, no percentual de 10% a partir do corrente mês, isonomia salarial, além do pagamento da insalubridade/periculosidade, adicional noturno, licença maternidade de 6 meses,  licença paternidade de dez dias, dentre outros.

Todos os recém-empossados, foram convidados a se filiarem ao SINFEMP e entregar as fichas de filiação no máximo até o dia 17 de março na sede da entidade, localizada na Praça Edivaldo Mota, 63 Centro, onde poderão preencher os requerimentos para solicitarem o pagamento da insalubridade/periculosidade, adicional noturno, ainda no mês de março.

A Presidente do SINFEMP, Carminha Soares, alertou que todos os servidores municipais, antigos e recém-empossados devem fazer a entrega dessa documentação imediatamente, para que sejam beneficiados a partir do mês de março, pois correm riscos, depois do dia 8 de abril, devido à lei eleitoral, de serem impedidos de receberem aumento salarial, dentre outras vantagens. “O interessante é que todos procurem o sindicato até o dia 17, antes do fechamento da folha de pagamento, para que no mês de março, todos possam receber os seus salários, gratificações e adicionais a que tem direito”, frisou a mesma.

Os servidores no ato da filiação ao SINFEMP devem levar duas fotos 3×4 recentes, cópias da portaria de nomeação, termo de posse, identidade, CPF, para que sejam encaminhados os pedidos de insalubridade/periculosidade e adicional noturno a Prefeitura.

sinfemp.com.br

 

Comente com o facebook

Comentários