Prefeitura de Várzea se dispõe a construir PCCS dos servidores municipais

varzea1O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, realizou assembleia geral com os servidores públicos municipais, onde foi discutido o aumento salarial para os professores, aumento para os servidores que ganham acima do salário mínimo, insalubridade, adicional noturno e a construção de um plano de cargos, carreira e salários que envolva e atenda a todos os servidores do município.

A Prefeitura esteve representada pelos secretários, José Francisco de Sousa (Zeca), saúde, José Amilton, da educação e o chefe de gabinete Márcio Justino da Nóbrega, que no prazo de quinze dias será realizada  com a comissão para discutir o PCCS e o aumento salarial para os servidores que ganham acima do salário mínimo.

No final foi escolhida uma comissão formada por professores, auxiliares de serviços, vigias, garis, motoristas, servidores da saúde, dentre outros, que irão trabalhar na elaboração do novo plano de cargos, carreira e salários.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, a reunião foi proveitosa e acima de tudo contou com a participação de três secretários, havendo o comprometimento das propostas apresentadas pelas mais diversas categorias serem atendidas.

O ex-secretário de saúde e da educação de Patos e atua secretário de saúde de Várzea, José Francisco de Souza(ZECA), se comprometeu em trabalhar na construção do PCCS e justificou a ausência do prefeito Galego, que estava numa reunião em Campina Grande.

O vice-presidente do SINFEMP, José Gonçalves, enfatizou a necessidade da união da categoria para conquistar dias melhores e lembrou a grande contribuição que o ex-secretário de saúde e educação de Patos, Zeca que hoje trabalha em Várzea. “ Zeca contribui muito nas conquistas alcançadas pelo SINFEMP em Patos, especialmente nos aumentos salariais e espero que o mesmo possa contribuir nesse sentido no município, mesmo sabendo que o mesmo é secretário do prefeito, mas querendo fazer, faz em qualquer situação”, frisou o mesmo.

sinfemp.com.br

 varzea2 varzea3 varzea4

Comente com o facebook

Comentários