SINFEMP aguarda agendamento de audiência com Francisca Motta ainda em 2013

audienciaA Presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, Carminha Soares, está aguardando o agendamento das audiências solicitadas pela entidade a Prefeita Francisca Mota para discutir a demanda de todas as categorias associadas a entidade sindical.

Foram realizadas várias reuniões com os guardas municipais, vigias, garis, jardineiros, assistentes sociais, psicólogos, nutricionistas, orientadores educacionais, técnicos administrativos, técnicos em informática, motoristas, auxiliares de serviços, pedreiros, serventes, coveiros, pintores, encanadores,médicos veterinários, dentre outras categorias, justamente para apresentar as propostas discutidas e aprovadas nas reuniões e desde já buscar solução para os problemas apresentados.

Nesta segunda-feira, a presidente e vice-presidente do SINFEMP, Carminha e José Gonçalves estiveram acompanhando o laudo da insalubridade no Arquivo do Centro Administrativo no Bairro Belo Horizonte e em seguida na Praça do Conjunto José Mariz, junto aos pedreiros, serventes e pintores e em contato com o chefe de Gabinete Pedro Leitão, o mesmo  informou que a Prefeita Francisca Mota esta semana se encontraria em Brasília, mas que iria marcar a audiência na próxima semana.

Para a sindicalista, a audiência deve acontecer ainda este ano pois são muitas reivindicações, especialmente a implantação da insalubridade para as demais categorias, fora os servidores da saúde que já foi entregue a secretária de saúde, Ilana Motta. “Estamos concluindo o laudo de insalubridade dos coveiros, médicos veterinários que trabalham no matadouro, servidores que trabalham no arquivo, motoristas, garis, dentre outros e tudo isso deve ser implantado o mais rápido possível”, assegurou a mesma.

O vice-presidente do SINFEMP, José Gonçalves afirmou que a Prefeita se comprometeu que dentro de trinta dias implantava a insalubridade dos coveiros, ou seja, o prazo até o dia 11 de janeiro. “Além disso, ainda tem outras demandas da categoria a exemplo do adicional noturno para os vigias”, destacou o mesmo.

sinfemp.com.br

Comente com o facebook

Comentários